terça-feira, 12 de outubro de 2010

27/Sep a 01/Out

De segunda a sexta dessa semana não aconteceu muita coisa. Mas aconteceu uma ótima, que foi o resultado positivo para a vaga da Maria Paula aqui em Barcelona. =D ano que vem ela está chegando!
O Gaúcho que mora comigo foi pra Alemanha, visitar uma amiga, conhecer um departamento numa faculdade e ir pra octoberfest de munique, voltou na semana seguinte alguns euros menos rico, porém muito satisfeito...
Meu pai me pediu pela internet: "orchata de chufa, si us plau". Por um momento me assustei, pois si us plau em catalão é por favor, e a orchata chufa eu num tinha a menor ideia. Mas como eu imaginava meu pai num sabe nada de catalão, mas sim o caetano veloso, que colocou na música vaca profana.
Meu pai achava que era vinho, mas na internet vimos que era uma bebida não alcoolica feita de cereais. No dia seguinte por coincidência (ou não), vi uma garrafa de orxata no supermercado, e no fim de semana vi uma orxateria, mas não foi dessas vezes que eu provei a orxata.
Falando no fim de semana, eu e o Fred estavamos planejando viajar. Ai vimos uma excursão num cartaz. Tinha vaga para até dois onibus, pra visitar duas cidades, uma praia, o museu do Dali, festa open bar, bingo do beijo e por ai vai... Mandamos email e nada de responderem, ai na sexta a noite fomos no bar que falava no site da excursão que podia ir lá para reservar. Antes de ir, tomamos um vinho e levamos a garrafa de outro na mochila (esses vinhos sobraram da festa de aniversário que a gente não foi pois o Fred esqueceu o endereço na universidade). Chegamos no bar e disseram que tinham desmarcado a excursão e que iam marcar mais pro fim do mês (e até agora nada). Então decidimos viajar por conta... voltamos pra casa, porém antes terminamos o segundo vinho, as bicicletas começaram a ter umas vontades próprias, mas chegamos são e salvos, com a intenção de viajar no sábado "cedo" pra Tarragona.

Nessa semana não tirei fotos, então vou colocar uma que mostra uma coisa que faço sempre, pra comemorar a vaga da MP aqui em Barcelona:


Namorar à distância, com cinco horas de fuso horário pra frente, nem sempre te deixa dormir rs... Mas mesmo assim é muito bom. Saudades

Nenhum comentário: