terça-feira, 12 de outubro de 2010

04 a 08/Out

Dessa semana eu num tenho muita coisa pra contar... fui no forró... fiz a prova de catalão - 90% de acerto na prova de testes - ... no futebol eu custo a fazer um gol, mas tenho uma pontaria e tanto nas múltiplas escolhas hahhaha.
Tive que fazer umas atividades de aprendizagem de catalão também e li um livro: "Contes d'estar per casa", apropriado para crianças a partir de 6 anos, se é a partir, quer dizer que crianças de 26 que nem eu também podem, eu vou te falar que num foi muito fácil não.

Já que num tem fotos e num tem muita coisa pra contar, essa postagem vai (ou vem) de encontro a uma coisa que eu pensei quando cheguei em Barcelona:

"Como é ser turista por 10 meses?"

Por exemplo... o Parque Güell eu fiquei chateado de num ir na outra vez que eu vim pra Barcelona em 2008, quero conhecer, mas num fui ainda. Tá ali... tenho tempo pra fazer isso...
Não que esteja acomodado... já conheci bastante lugares, que nem imaginava, mas por outro lado, num tem aquela ansiedade de sair conhecendo.

Alguém tem alguma dica? Um dia desses recebi uma lista de uma meia dúzia de cidades que não posso deixar de conhecer, só na Espanha. Saio correndo? E meu doutorado?... bom... dá pra fazer no Brasil tbm né. ó, dúvidas cruéis...

Falando em viagem, foi nessa semana provavelmente que marcamos a viagem pra Dublin que vamos (eu, Fred e Gaúcho) fazer no fim de outubro pra aproveitar o feriado do dia 01/11. Pegar um frio de verdade e conhecer os Pubs...

por esses dias foi pouco que aconteceu mesmo

Abraços

Nenhum comentário: