terça-feira, 19 de outubro de 2010

13 a 15/Out

Depois do feriado de terça, um restinho de semana de tres dias.
E o dia mais movimentado foi a quarta.
Primeiro fui encontrar um grupo de atividades circenses que se reúne toda quarta no ginasio poliesportivo da UPC. No cartaz que eu tinha visto estava escrito que era as 18h o encontro.
Fiquei na faculdade até essa hora do circo brigando com minhas obrigações do Doutorado, um pouco perdido em como dar andamento no trabalho então resolvi espairecer nos malabares. Cheguei lá e nada, esperei um pouco e ainda bem que como já estava mal intencionado já levei minhas bolas de malabares de casa. Então fiquei esperando fazendo malabares. E fiz bastante, mas num adiantou. Ninguém chegou e depois de mais de meia hora resolvi ir embora.

Antes de ir embora deixei a máquina tirando umas fotos pra mim e depois de umas tentavias saiu essa ai.

Pra quem dizia que eu nunca falava da tal UPC nos posts.

Cheguei em casa e o gaúcho estava animado de ir na champanheria pra conhecer. É um lugar famoso, está sempre cheio e a taça de champagne é uns 80 centavos. Fomos os tres de casa e chegando lá fomos nos espremendo, pedimos a primeira rodada e por fim achamos um lugarzinho bom. Pra beber lá tem que comer também. Mas os lanches e os pestiscos não são caros também.


Eu, o Fredão e o Gaucho matando umas champagnes


...no espacinho que achamos no meio dessa galera.


Por fim resolvemos ir no forró, e a banda tava terminando de passar o som quando chegamos.

Na quinta ou sexta lembro de ter entrado no site do grupo de circo e descobri que nesse fim de semana tinha um encontro de circo em Badalona, o Malabad, que é uma cidade aqui na "Grande Barcelona", mas fica pro próximo post.
Abração!

Nenhum comentário: