terça-feira, 12 de outubro de 2010

09 a 12/Out

Fim de semana com feriado na terça, mas aula na segunda... nem da pra reclamar porque aqui tem bastante feriado.
Vamos lá... no sábado pela manhã eu vi que o próximo jogo do Barça era no sábado contra o Valencia, no Camp Nou. Algumas pessoas já disseram que na hora lá na frente as vezes acha algum sócio que não vai entrar vendendo mais barato. No fim da tarde resolvemos, eu o Fred, ir tentar assistir o jogo no Camp Nou, o Fred pegou a maquina fotografica pois estava com mais bolsos, pegamos dinheiro e fomos. Mas... algo estranho acontecia, ou melhor, não acontecia, pois próximo ao estádio tudo estava quieto e parecia não haver jogo. Deixamos as bicicletas no ponto ali próximo e fomos ver o que acontecia. E o fato é que chegamos cedo... um pouco adiantado, na verdade uma semana, pois o jogo era no sábado seguinte. Um dia eu aprendo, mas normalmente se eu vejo que o próximo jogo do meu curintia é no sábado, é aquele mesmo, esses jogadores do barça são muito folgados. ficam 10 dias sem jogar.
E o que falar pro Fred né? "então eu achei que era hoje", "mas até que sair a tarde no sábado pra andar de bicicleta não é ruim né?"
Sem remédio, fomos pegar bicicletas e pra aumentar a sorte, no posto ali perto não havia nenhuma. As vezes isso acontece, tem um carro que fica arrumando a quantidade de bicicletas pela cidade mas nem sempre da tempo de repor. O jeito era ir até o ponto mais proximo que havia bicicleta (o sistema indica). Fomos e no caminho passamos num lugar que parecia ter alguma coisa. Era um boliche, e resolvemos jogar, pois num era tão caro e tinha uma promoção com um lanche e bebida. Ai eu falei pro Fred, tira uma foto aqui do boliche. Ele pegou a sua Sony nova, que faz panoramica e tudo mais e... tá sem bateria. Pensando bem até que não foi tão ruim não ter jogo do Barça. Já pensou assistir o jogo e não tirar nem uma foto la dentro do Camp Nou.

Comemos e fomos jogar, duas partidas que é o que tinhamos direito. O Fred disse q num tinha jogado nem 5 vezes na vida, e eu disse que joguei um pouco mais. Mas num deve ter passado de 15 tbm. Mas mal começou, joguei umas bolas na calaneta, dei um palpite em como o Fred estava jogando, e por isso ou não, ele começou a fazer strike. Perdi a primeira... feio, mas na segunda dei uma arrancada de sorte no final e empatei.
Foto disso tudo não tem. Mas foi divertido.

Além disso, ainda nesse sábado fomos na Festa Major de Hostafrancs que é o bairro aqui vizinho (andamos uns 5 quarteirões). Chegamos lá e tinha uma bandinha tocando, uma banquinha vendendo bebida e outra vendendo flores e leques da festa. Houveram algumas danças comemorativas e uma delas era a principal que eu tem um videozinho para voces verem. Conforme vão ver, tinha vários casais de senhorzinhos e senhorinhas, e a gente até brincou que o "major" era de terceira idade. Mas depois teve uma banda que tocou umas músicas mais pops, alguns ritmos dançantes, salsa, tcha tcha tcha, merengue, etc. Foi bem legal, não tinha tanta gente mas deu pra ver os velhinhos se divertindo.


Foto do baile "quadrilha" o homem com as flores e a mulher com o leque


O video mostra o fim da quadrilha com direito a narrador em catalão

O resto do fim de semana não foi muito interessante. Domingo foi dia de faxina se não me engano e limpei a cozinha, segunda tive aulas normalmente e na terça que foi feriado fiquei em casa. Na verdade o que eu mais fiz nesses dias foi criar esse blog e tentar atualizar o mais rápido possível. No entanto não dei conta de fazer isso e continuo atrasado.
Eu chego lá.
Beijão

Um comentário:

Unknown disse...

Pobre é uma merda sempre falando de grana, e de promoção. Tá redundante ... mas acredito que esta certo ...rs... A historia do forró que anda contando muito pouco, chegam com a banda passando o som, e não tem uma historia deste forró? Estou vendo que no pubs tb não vai ter. Fica de olho MP ...rss... Bjus inté!