segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!

Esse post é rapidinho, só para desejar um Feliz Ano Novo pra todo mundo.
e contar minha ida ao Brasil em Dezembro.

Aproveito para me desculpar dos que eu não pude ver na correria de dezembro no Brasil. Mas foi muito bom ter encontrado vários amigos e rever a família numa semaninha corrida, que começou com tres dias de atraso no voo, uma ida para Lisboa, imprevista, que eu perdi as fotos junto com a camera na volta para Barcelona, e terminou com uma ida na praia em Sao Sebastiao com minha vó, meu pai e a MP.

Lisboa é uma cidade muito interessante, com vários doces (viagens engordativas), e que foi muito bom ter conhecido. A formatura foi muito boa, parabéns a todos os formandos...

de fotos uma preparando para a valsa e uma da minha vozinha.

alegria

e paz!

IMPORTANTE: COLOQUEI A VIAGEM PARA A TURQUIA NO BLOG, ESTÁ NO MES DE NOVEMBRO! COM MUITAS FOTOS! em breve conto também como foi o Natal e o Ano Novo na Itália

Nenhum comentário: